Vasco goleia Portuguesa-RJ em jogo-treino

O Vasco goleou a Portuguesa-RJ por 5 a 2 em jogo-treino disputado na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento do Almirante. A atividade, contra o time que disputa o Campeonato Carioca e foi recentemente eliminada da Série D, serviu de preparação para o duelo contra o CSA neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

No primeiro tempo o Vasco jogou com seu time titular, mostrando que Talles ganhou de vez a vaga de Valdívia entre os titulares e vai enfrentar os alagoanos. O time titular formou com: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles.

Ao longo do primeiro tempo os titulares ganharam por 1 a 0. Após lançamento de Danilo Barcelos, Marquinho cruzou e Raul escorou para o fundo do gol. Na segunda etapa, já com os reservas, o Vasco formou com: Sidão, Raul Cáceres, Breno, Werley e Ricardo; Fellipe Bastos, Andrey, Lucas Mineiro e Marcos Junior; Valdívia e Tiago Reis. Os demais gols foram de Werley, Valdívia, Fellipe Bastos e Lucas Mineiro.

No primeiro tempo, após entrada violenta de um jogador da Portuguesa, Talles e Leandro Castán acabaram se irritando e discutiram com jogadores da Lusa. O autor da entrada foi substituído. Nesta sexta o elenco treina na parte da tarde.

console.log(‘Aud01’);

O post Vasco goleia Portuguesa-RJ em jogo-treino apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Source: Vasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *