Marcão esboça time do Fluminense sem João Pedro

O Fluminense finalizou sua preparação para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade promovida pelo técnico Marcão foi a saída do atacante João Pedro para a entrada de Wellington Nem.

João Pedro foi um dos jogadores mais vaiados pela torcida tricolor na derrota para o Athletico-PR, no meio de semana, no Maracanã. Após a partida, Marcão defendeu o jovem atacante, que vive seu maior jejum de gols desde que subiu ao time profissional.

(Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Outro jogador também muito criticado na última quinta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso segue entre os titulares. Sem Digão, lesionado, o camisa 10 deverá ser o capitão da equipe contra os rubro-negros.

Assim, o Fluminense deve ir a campo para o clássico com a seguinte formação: Muriel, Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Wellington Nem e Yony González.

Com 29 pontos, o Fluminense está na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, três pontos a frente do CSA, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Uma derrota contra o líder da Série A pode fazer os tricolores se aproximarem novamente das últimas colocações.

O post Marcão esboça time do Fluminense sem João Pedro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Source: Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *