Com desfalques, Odair Hellmann esboça Fluminense para estreia do Carioca

O Fluminense segue em preparação para a estreia do Campeonato Carioca, neste domingo, contra a Cabofriense, em Bacaxá. No treino desta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann esboçou a escalação da equipe, com muitas mudanças daquela que finalizou 2019.

Odair Hellamnn tem muitos desfalques neste início de temporada. O goleiro Muriel ainda se recupera de lesão e aprimora a parte física. Na zaga, Nino está com a Seleção olímpica e Digão ainda busca a liberação do Cruzeiro para acertar seu retorno.

Na lateral esquerda, Caio Henrique não ficou após o fim do empréstimo. No meio, Allan também mudou de clube, assim como Daniel. Já Ganso terá que cumprir suspensão do Estadual passado. No ataque, Yony González seguiu para o futebol europeu.

Por outro lado, os tricolores contrataram bastante, mas não terão alguns reforços na estreia. Yago Felipe, Egídio e Henrique não foram regularizados a tempo. Para piorar, Frazan, que deveria começar o jogo, sofreu uma lesão séria e virou desfalque por longo período.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson.

O post Com desfalques, Odair Hellmann esboça Fluminense para estreia do Carioca apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Source: Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *