Pedro Rocha é apresentado no Flamengo e diz que está “chegando pra jogar”

Atacante chega para brigar por uma posição no ataque rubro-negro (Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo apresentou oficialmente o atacante Pedro Rocha como novo reforço para a temporada. O jogador exaltou a chegada ao rubro-negro, seu clube de coração na infância.

“A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso. Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento de chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo”, disse.

Pedro Rocha falou sobre suas características e mostrou confiança ao afirmar que o técnico Jorge Jesus terá dificuldade para escalar a equipe.

“A posição que mais me identifico é jogando pelos lados, onde sempre me dei bem. Mas procuro estar sempre jogando, quero jogar. Onde a comissão técnica optar por mim eu vou estar à disposição. O Mister vai ter muito trabalho para este próximo ano, um quebra-cabeça para montar o time”, declarou.

(Foto: Divulgação/Flamengo)

O atacante admitiu que começar a pré-temporada antes do elenco principal pode ser um fator positivo neste início de ano. E ressaltou que pretende se adaptar rápido ao modelo de jogo do treinador português.

“Começar um pouco antes creio que seja o melhor, até pela questão física. Estou chegando agora, vindo para somar. Acredito que, quanto mais rápido eu estiver adaptado aos jogadores, vai me favorecer muito. Acredito que toda a comissão vai ver a melhor posição para me encaixar e colocar nos jogos”, concluiu.

Pedro Rocha pode reforçar a equipe sub-20 do Flamengo durante a Taça Guanabara. A estreia rubro-negra será neste sábado, contra o Macaé, no Maracanã.

O post Pedro Rocha é apresentado no Flamengo e diz que está “chegando pra jogar” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Source: Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *