Conmebol escolhe árbitro chileno para a final da Libertadores

O chileno Roberto Tobar foi anunciado, na manhã desta terça-feira, como o árbitro da grande final da Copa Libertadores no próximo dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, entre River Plate e Flamengo. Ele foi o juiz da decisão da Copa América entre Brasil e Peru, em julho deste ano.

Roberto Tobar foi anunciado pela entidade nesta terça-feira (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Anteriormente, o juiz apitou dois jogos do Flamengo nesta Libertadores, no empate por 0 a 0 com o Peñarol, em Montevidéu, e a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, na ida das quartas de final.

Tobar será auxiliado pelos compatriotas Christina Schiemann e Claudio Rios. No árbitro de vídeo, Diego Haro, do Peru, será o principal, com assistência de Piero Maza, do Chile, Alexandre Guzman, da Colômbia, e Esteban Ostojich, do Uruguai.

O árbitro também foi o responsável por apitar outros jogos importantes recentes, como a final da Copa Sul-Americana no ano passado, vencida pelo Athletico-PR. A final da Libertadores de 2019 acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

O post Conmebol escolhe árbitro chileno para a final da Libertadores apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Source: Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *