Valentim esboça escalação para estreia do Botafogo no carioca

Enquanto a maior parte do elenco do Botafogo fica em Domingos Venâncio até o dia 24 de janeiro, parte dos jogadores volta ao Rio de Janeiro para a disputa das primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Por conta disso, o técnico Alberto Valentim esboçou a formação para a estreia no Estadual, neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

A equipe será treinada por Bruno Lazaroni, que esteve presente ao lado do comandante no treinamento. O Botafogo deve ir a campo com um esquema com três atacantes, com Fernandes improvisado na lateral-direita.

Alberto Valentim já esboçou a equipe que deve começar o Campeonato Carioca pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Os alvinegros devem iniciar o jogo contra o Volta Redonda com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Fernandes, Sousa, Kanu, Lucas Barros; Luiz Otávio, Caio Alexandre, Gustavo Bochecha; Lucas Campos, Vinícius Tanque, Igor Cássio.

O Botafogo vai utilizar esta formação nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara. A previsão é a de que os titulares entrem em campo pela primeira vez no Estadual no dia 26 de janeiro, contra o Macaé, no Nilton Santos.

O post Valentim esboça escalação para estreia do Botafogo no carioca apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Source: Botafogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *