Valentim esboça escalação do Botafogo para enfrentar o CSA

O Botafogo entra em campo somente na segunda-feira, contra o CSA, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Alberto Valentim utilizou o treino deste sábado para esboçar a escalação para o confronto que pode afastar os alvinegros da zona de rebaixamento.

A principal novidade foi a presença do meia Leo Valencia entre os titulares. O chileno trabalhou na vaga de Rodrigo Pimpão, que sofreu uma lesão no joelho no clássico contra o Vasco.

(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

O zagueiro Gabriel, que também saiu do clássico com um problema físico, se recuperou e vai para a partida. Seu companheiro no setor ainda está indefinido: Joel Carli ainda é dúvida e Marcelo Benevenuto pode seguir como titular.

Assim, os cariocas devem ir a campo com a seguinte formação: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto (Joel Carli), Gabriel e Yuri; Cícero, Gustavo Bochecha e João Paulo; Valencia, Luiz Fernando e Diego Souza.

Com 30 pontos, o Botafogo está na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, quatro pontos acima do CSA, primeiro dentro da zona de rebaixamento. O duelo contra os alagoanos é considerado fundamental para as pretensões dos alvinegros de seguirem distantes das últimas posições.

O post Valentim esboça escalação do Botafogo para enfrentar o CSA apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Source: Botafogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *